Estética íntima feminina
- Silvia Gusman
- 18 de jan. de 2018
- 1 min de leitura

A estética para região íntima ainda é uma questão muito polêmica para a sociedade em geral. É importante salientar que o conceito de beleza é variável, digamos relativo. Mas a padrões comuns entre mulheres que podem se incomodar com as características da região íntima. Algumas dessas mulheres ficam constrangidas e até mesmo por se compararem com outras mulheres. Isso por vezes reflete em problemas de autoestima, e impacta no desempenho sexual, fazendo com que busquem cada vez mais por tratamentos que ajudam a estética íntima e melhora a aparência e saúde sexual.
Na minha opinião a primeira coisa é que não se deve impor uma padrão de beleza, o que deve-se levar em consideração é se aquilo incomoda ou não a mulher.
A vagina pode sofrer alterações com o passar do tempo e tende a ficar mais flácida, perdendo volume, além disso, existem fatores externos que também causam modificações, como a obesidade, tabagismo, alcoolismo, maus hábitos alimentares, alterações hormonais, uso de medicações específicas, vestimentas inadequadas e até mesmo a gestação. Alterações genéticas também podem ser motivo de incômodo para as mulheres.
Tratamentos para estética íntima Entre outros tratamentos para estética íntima destaca-se:
É primordial que a mulher coloque sempre em primeiro lugar o seu bem-estar e sua qualidade de vida.
Comments